12.3 C
São Paulo
domingo, junho 15, 2025
HomeSEO

SEO

spot_img

Google tem 373 vezes mais pesquisas que o ChatGPT; é hora de se preocupar com IA?

Muito se fala sobre o “novo SEO” e a suposta urgência em adaptar estratégias ao tráfego vindo de modelos de linguagem como o ChatGPT....

Google penaliza autenticidade? Uma discussão sobre se o melhor vence em SEO e na IA

No atual cenário da busca online, há uma crítica crescente e urgente sobre o que realmente o Google valoriza ao ranquear sites. Em uma...

Google AI Overviews: as pessoas pesquisam mais, mas isso favorece a quem?

Desde que lançou os AI Overviews (Visões Gerais com IA) em 2024, o Google tem promovido uma narrativa consistente: os usuários estão buscando mais, com perguntas...

O estado do SEO para e-commerce em 2025: Aleyda Solís mostra como vencer no novo cenário de SERPs

Nos últimos anos, as páginas de resultados de busca do Google (SERPs) passaram por uma transformação drástica, evoluindo de listas orgânicas simples para verdadeiros centros...

Pesquisa Google: Projeto antitruste do DOJ sugere que Google dê informações da busca a um “valor marginal”, confira

Sundar Pichai alerta que plano do DOJ pode inviabilizar a pesquisa do Google Sundar Pichai, CEO do Google, testemunhou nesta quarta-feira (30) na fase de...

Preocupações com texto âncora repetido: qual é a visão do Google?

SEO se preocupa com uso repetido de texto âncora em navegação interna John Mueller, do Google, respondeu recentemente a uma dúvida sobre navegação interna. Um profissional...

Google testa botão de review que envia para AI Overview; profissionais criticam

Novo teste do Google muda função do botão de avaliações O Google parece estar testando uma alteração na forma como o botão "avaliações" funciona no painel local dos perfis...

Você precisa ler

spot_img