Desde o meio do sábado, o Google Discover tem oscilado seus resultados para muitos veículos. Diversos deles, que tinham apresentado duras quedas durante o mês de abril voltaram a aparecer nos últimos dias, veja:

Maior segmentação
Nos últimos dias, a segmentação comum do Discover foi a marca do serviço. Novamente, conseguimos ver conteúdos locais e de portais que visitamos com frequência. Vale lembrar que, depois de abril, vários sites segmentados deixaram de ter importância no produto.
Uma atualização?
Provavelmente, estamos passando por uma atualização do Discover. Em abril, os resultados mais massivos também ocorreram após a atualização de núcleo.
Pelos resultados que temos visto, não se trata de reversão ao padrão encontrado em abril, mas uma nova atualização.
Encontramos portais com audiência recorde em Discover. Nesse caso, resultados melhores que antes de abril e depois do período.
Veja o caso de Adoro Cinema:

Mesmo padrão encontramos no Diário do Grande ABC, apresentando notícias da região:

Sites de esportes também tiveram bons resultados, como foi o caso de F1 Mania:

Por fim, o Diário de Pernambuco também registrou uma volta meteórica:

Destaque internacional
Especialistas de outros países também têm relatado grande volatilidade:

Ainda que os resultados sejam animadores, vale dizer que o produto ainda está instável. Isso pode levar tanto a consolidação dos resultados do final de semana quanto a uma reversão do cenário.
Durante o dia, faremos uma cobertura setorial. Aguarde!
Publisher do "Não é Agência!" e Especialista de SEO, Willian Porto tem mais de 21 anos de experiência em projetos de aquisição orgânica. Especializado em Portais de Notícias, também participou de projetos em e-commerces, como Americanas, Shoptime, Bosch e Trocafone.
- Willian Portohttps://naoeagencia.com.br/author/naoeagencia/
- Willian Portohttps://naoeagencia.com.br/author/naoeagencia/
- Willian Portohttps://naoeagencia.com.br/author/naoeagencia/
- Willian Portohttps://naoeagencia.com.br/author/naoeagencia/

